Homem comete suicidio no Patio Brasil (Brasilia)


Aconteceu hoje no Shopping Patio Brasil, localizado no plano piloto, no Distrito Federal mais um caso de suicidio.
Um homem, com identidade não revelada pela policia se atirou do terceiro andar do shopping, caindo logo em frente a entrada principal, localizada na W3 Sul.
O fato ocorreu neste domingo (23.05) por volta das 15 hs da tarde, momento de bastante movimentação do local, o que causou grande alvoroço.
O Patio Brasil ja testemunhou outros casos de suicidio, com este do domingo ja são somados 13 casos no shopping. O ultimo tinha acontecido em março de 2009, epoca em que o shopping quase teve suas portas fechadas!

3 comentários:

  1. eu vi, eu estava lá no térreo do shopping. vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém queria entender... este grande homem era meu Primo.Ele cantava e encantava a todos com suas Intérpretações cheias de Energias...
    Ele era Intérprete da MPB.
    Saudades Eterna!!!
    Cândida

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Renato, tenho 18 anos. Sou ex-freqüentador do Pátio Brasil.
    A pessoa que tristemente cometeu esse ato contra a própria vida era amiga de minha família e me conhecia dez de pequeno. Não quero entrar em detalhes e nem apresentar motivos (o que é injustificável, considerando tal ato). Mas me vem a mente por que tal lugar é escolhido por pessoas com problemas emocionais, para cometer esse ataque contra a própria vida. Nos meus tempos de Pátio já testemunhei dois outros suicídios, que também não encontro motivos que justifiquem. Bom, só me resta lamentar que as medidas adotas pela coordenação do Shopping, aparentemente não tenham surtido efeito; como a colocação de vidros de segurança nos andares mais "mortais", e a não-divulgação dos fatos para não atrair mais suicidas, ( mas é obvio que se trata de proteger o lugar de uma eventual perca de "gastadores" e diminuição das vendas, afinal tudo ali gira em torno do dinheiro).
    Bom, esperemos agora que seja o ultimo caso nesse "maldito lugar" que na minha opinião é amaldiçoado, não se sabe por que.Mas para mim, todos os meus familiares que o conheciam e a própria familia dele, não importa mais. Agora fazemos parte das estatísticas de mais um caso não divulgado.

    ResponderExcluir