Faz sentido...2ª Edição =D


Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando

Fofoca é igual bala perdida: chega rápido e pega quem não tem nada a ver com situação

O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora eu falo sozinho com um monte de gente

Se puta fosse flor, acho que baile funk seria um jardim.

Malandro são os Power Rangers, que arrumam briga e no final chamam o Megazord

90% das pessoas falam que odeiam Restart, ou Justin Bieber, mais essas mesmas pessoas, sabem pelo menos uma musica deles

Faz sentido...

Ta chegando a hora - IRON MAIDEN


Pois é caros Webleitores, esta chegando a hora. O show que eu e muitas milhares de outras pessoas está esperando. A Donzela de Aço estará mais uma vez aqui na capital. É a primeira vez que tenho a chance de ir a um show da banda que escuto desde que tenho dez anos de idade. IRON MAIDEN, dona de grandes sucessos como , Fear Of the Dark, The Trooper, The Number of The beast.

Sendo bem sincero, ainda não ta 100% confirmada minha ida, a vontade é imensa, mas a grana é curta e vamos ser realistas, o ingresso não tem o mais doce dos preços. Ainda to correndo atras da grana e assim que confirmar minha presença, farei questão de compartilhar com vocês.


IRON MAIDEN - THE FINAL FRONTIER WORLD TOUR 2011

30 DE MARÇO - ESTACIONAMENTO DO MANÉ GARRINCHA

ABERTURA DOS PORTÕES - 17 Hs

INICIO DO SHOW - 21Hs

Shakira em Brasilia - Nova data confirmada para o show


Os fãs da cantora Shakira terão a oportunidade de ver a artista no palco, em Brasília, na noite da próxima quinta-feira (24/3). A apresentação deveria ter ocorrido na última quinta-feira (17/3), mas uma tempestade impediu que os geradores de energia fossem ligados e o evento teve de ser cancelado. Segundo a produção, Shakira se compadeceu dos fãs e decidiu voltar à cidade.

A apresentação será no mesmo local onde estava programado anteriormente, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. “Está confirmado”, garantiu Marcelo Piano, produtor do evento. “Ela viu nossa impossibilidade de realizar o show naquela tempestade. Se tentássemos, poderíamos colocar o público em risco”, justificou.

Noite sem graça!

Gente, ja perceberam a chatice da inutilidade de se ficar em casa em uma sexta feira a noite?
Serio, toda sexta você sai, gasta uma grana até consideravel, e após gasta-la você percebe que poderia ter gasto a mesma de forma mais construtiva, pagando uma conta ou guardando para ajudar no final do mês. É claro que para ricos isso não faz diferença, mas como nosso publico alvo é a "baixa renda", se você tem mais do que 10 salarios mensais, feche a janela! Continuando...
Você sai, gasta uma nota e vê que vai passar o resto da semana apertado e se decide a ficar em casa no msn na proxima sexta feira. Eis que chega a tão esperada sexta da economia, até então cheia de vantagens, não vai gastar dinheiro com bebidas e sexo a toa e ressaca. Ai chega o momento de ficar no msn e orkut e twitter e facebook e você percebe, PERDI MINHA SEXTA FEIRA....Esquece economia...Proxima sexta vou é beber!

Binha Cardoso abandona Forró Do Muido


O cantor Binha Cardoso, que fazia parte da banda Forró do Muído até o momento, decidiu sair da banda por motivos pessoais. Segundo ele a banda estava trabalhando muito e ele estava ficando sem tempo para cuidar de sua vida pessoal, pois sua esposa Edilcy, está com problemas de saúde. Binha saiu da banda por escolha própria, daí surgiu o convite para ele fazer parte de uma outra banda da A3 Entretenimento, a banda Forró Boca a Boca que tem mais sua cara. Binha aceitou o convite e agora faz parte da banda. Seu show de despedida foi no dia 12/03/2011 no Forró no Sítio.

Com a saída de Binha, Arnaldo Merlotto (Naldinho) que cantava na banda Forró Styllo, integra a banda Forró do Muído, juntamente com as queridas coleguinhas Simone e Simaria.

Para quem tem problemas com formigas!

CLIQUE DUAS VEZES NA IMAGEM PARA VE-LA COMPLETA

Musicas Silêncio Raro


Caros, para quem leu a postagem anterior e se interessou pelo trabalho da Banda Silêncio Raro é so entrar no palco MP3 e conferir!
Vale a pena dar uma visitadinha lá!

http://palcomp3.com/silencioraro/

Banda Silêncio Raro


Segue Release da banda Silêncio Raro, material enviado pelos proprios componentes da banda, normalmente eu edito o material antes de postar, mas achei injusto editar um material que demonstra tão bem para que a banda veio! Parabéns a todos vocês, desejo sorte a banda, e você leitor que gosta de um bom Rock'n'Roll, leiam até o fim.

A banda Silêncio Raro, de Catanduva-SP, acaba de lançar seu primeiro CD, que tem o mesmo nome da banda ("Silêncio Raro", Independente, 10 músicas, R$ 5,00). Formada por Manfra (vocal), Giba (guitarra) e Pena (bateria), a banda surgiu como um projeto solo do vocalista - e também compositor de quase todas as músicas -, mas a união se mostrou tão interessante que os músicos resolveram levar o projeto conjunto adiante. Essa é, pois, uma banda formada em torno do processo de gravação do disco, mas o som não dá margem àquela idéia pré-concebida sobre "bandas de estúdio", que se formam e gravam às pressas e que escamoteiam a falta de entrosamento e de qualidade musical com truques tecnológicos...

Fica evidente logo à primeira audição o rock n'roll competente e direto do trio. Os arranjos são bem construídos e consistentes do início ao fim do disco, com passagens instrumentais marcantes, mas que nem por isso soam excessivas. Há uma interessante variação de estilo entre as músicas, pois a banda joga com matizes, indo do blues-rock ("Noites Vazias") até o metal melódico (Algumas Milhas), passando pelo rock n'roll ("Um Dia") e pelo pop-rock ("Quase um Verso" e "Sem Você"). Porém, embora haja esse flerte com as diversas vertentes do rock n'roll, tal se dá a partir de um "núcleo comum" - o rock e o metal clássicos das décadas de 80 e 90 - ao redor do qual a sonoridade transita e em certos momentos se distancia quando a banda explora novas possibilidades. Até por isso algumas músicas têm características bem distintas das demais ("Cada Segundo" e "Sem Você"), mas certamente o disco como um todo soa de forma coesa e é possível perceber o delineamento de uma identidade sonora que talvez se desenvolva daqui por diante.

As letras discorrem sobre temas clássicos do rock, como a desilusão amorosa, a solidão e a perplexidade diante da barbárie que nos confronta cotidianamente - assuntos que são tratados ora de forma mais leve e até bem humorada, ora mais introspectiva. Dentre as faixas, é possível destacar aqui as seguintes: "Em Algum Lugar" abre o disco já mostrando a cara mais "pesada" da banda e a competência dos músicos, com um arranjo bastante variado e trechos que exigem domínio técnico; "Algumas Milhas", a música de trabalho, tem um riff que fica na cabeça e uma guitarra distorcida difusa que cria uma ambiência espacializada bem interessante (fazendo lembrar o Iron Maiden do disco "Somewhere in Time"); "Sem Você" é um pop-rock com letra algo pueril, mas que cativa com sua batida do tipo "chap-chap"; e, por fim, "Suas Palavras", em que a alternância entre partes calmas e furiosas realça o apelo existencial da letra.

A banda recém-formada certamente se beneficiará das apresentações ao vivo em que poderá testar a recepção do público ao seu repertório e aparar quaisquer arestas que porventura restem quanto à performance em grupo (mas que, se existem, não estão aparentes no disco). Em processo contínuo de produção, um segundo disco já deve estar a caminho, e será interessante acompanhar a evolução dessa banda promissora do interior paulista.


Ass.: Tales Lazarin

De volta ao Trabalho

Aêêê pessoal, depois de um certo tempo fora do ar devido a problemas no servidor de Internet....ESTAMOS DE VOLTA!
@conexaoracional - Sigam